Demolição com Tesoura

Saiba tudo sobre mais este SERVIÇO da JGN Demolidora.


DEMOLIÇÃO COM TESOURA HIDRÁULICA 

A demolição com a tesoura Hidráulica é extremamente versátil e adequada para aplicações específicas. É bastante usada para demolir edifícios, concreto armado e estruturas metálicas.

 A tesoura Hidráulica tem a capacidade de rotação de 360°, sendo utilizada para o melhor posicionamento para um corte ideal em qualquer posição de trabalho.

A tesoura possibilita que tenha maior controle sobre o resíduo, diminuindo os riscos e sendo ideal para trabalhos que exigem detalhes, precaução e vulnerabilidade. 

A Tesoura é indicada para demolições que requerem maior controle do desmonte, em áreas restritas ou estruturas que devem ter alguns pontos preservados.

O desmonte produzido pelas tesouras hidráulicas é a partir do cisalhamento, com precisão em pontos isolados. Elas operam com duas mandíbulas móveis e dois cilindros hidráulicos e possuem, em cada mandíbula, uma seção com facas simétricas para o corte de aço e concreto.

 

DEMOLIÇÃO COM TESOURA HIDRÁULICA PULVERIZADORA

As tesouras e pulverizadores são implementos instalados em escavadeiras ou para demolição de edificações, desmonte de estruturas de concreto armado e de aço e trituração de entulho. Esses equipamentos podem ser instalados tanto em escavadeiras convencionais, quanto nas escavadeiras de braço longo. Há também a possibilidade de utilizá-los em guindastes ou gruas para desmonte de estruturas altas, como silos, caixas d’água ou chaminés.

Os pulverizadores de demolição fazem o desmonte secundário, ou seja, esmagam as peças de concreto armado já removidas da edificação, separando a ferragem para o processo de reciclagem.

A Demolição com escavadeira acoplada a tesoura hidráulica sempre será executado no menor tempo, com baixo custo operacional.

 

DEMOLIÇÃO COM TESOURA HIDRÁULICA SUCATEIRA

As tesouras tipo sucateira são aplicadas em desmontes de estruturas complexas de aço e também no trabalho em sucata. Possuem uma única mandíbula móvel e um cilindro de grande porte, o que as torna adequadas para o desmonte de estruturas metálicas complexas, como silos, chaminés, aviões, vagãos de trens de cargas, desmonte de estruturas metálicas industriais, tubos, entre outras.
 





GALERIA DE FOTOS DESTA OBRA

Clique para ampliar



Receba nossas novidades!

Seu E-mail está completamente SEGURO conosco.